17 abril, 2011

amar-te é um sonho

Não consigo explicar aquilo que sinto é algo único, é verdadeiro, é muito forte, sinto mesmo que és tu que eu amo, desde o inicio do ano que ando a pensar em ti. quero-te ter a meu lado , vou lutar para te alcançar, farei tudo até não poder mais. quando me deres a tua Mao nunca mais a vou largar, é mesmo muito forte. nunca me senti assim Tao bem ao lado de quem quer que fosse, ao teu lado sinto-me a pessoa mais feliz do mundo ! andamos sempre ás " turras " mas é algo que eu até acho fofinho é " calou " , " tu amas-me " , " odeio-te " " ah ah calou " mas é querido, tu sabes que eu amo pegar contigo (: acredita que se não fosse acério não me dava ao trabalho de lutar por ti. gosto mesmo muito de ti, muito mesmo. dá-me uma oportunidade de te poder demonstrar aquilo que sinto!
amooo-te muito (L)


n.a.

Sem comentários: